dicas a vocês como colocar alargador ...
+4
Buh.
ϟBurn
Jessy
Lipeh moreira
8 participantes
Página 1 de 1
dicas a vocês como colocar alargador ...
Holá eai from uk *-*
bom estou aki pra dizer a vocês que quem quiser dicas para coloca alargador pode fala comigo sei de varias formas de alarga sem dor e com segurança...
em breve irei tira fotos do meu alargador pra mostra a vocês vou mostra do meu amigo de 35mm quardem *-*[u]
bom estou aki pra dizer a vocês que quem quiser dicas para coloca alargador pode fala comigo sei de varias formas de alarga sem dor e com segurança...
em breve irei tira fotos do meu alargador pra mostra a vocês vou mostra do meu amigo de 35mm quardem *-*[u]
Re: dicas a vocês como colocar alargador ...
A melhor forma de alargar a orelha, é indo à um estúdio de tatuagem com profissionais qualificados tanto como o lugar. \o/ Fikdik
Jessy- Número de Mensagens : 5
discordo jessy a diferença de colocar em casa e no estudio é q vc se sente mais seguro e tem muita pouca diferença em higiene
tenho um piercing no labio furei a primeira vez com no estudio e a segunda em casa a segunda doeu menos foi bemmmmmmmmmmmm mais barato e nem inchou
alem disso essa historia de PROFISSIONAL é só porque o cara coloca piercings a mais tempo que os outros ou seja ele tem experiencia...
eu pelo menos acho que experiencia nao muda muita coisa no ato...
tenho um piercing no labio furei a primeira vez com no estudio e a segunda em casa a segunda doeu menos foi bemmmmmmmmmmmm mais barato e nem inchou
alem disso essa historia de PROFISSIONAL é só porque o cara coloca piercings a mais tempo que os outros ou seja ele tem experiencia...
eu pelo menos acho que experiencia nao muda muita coisa no ato...
ϟBurn- Número de Mensagens : 61
Aiiin gentee... sorry, mas eu não consigo pensar assim.
...
a pessoa tem q se muito idiota pra ir em um estudio pra coloca alargador ...
tipo meu digamos q você vai a um estudi o pa dia vc kola um alargador digamos q de 4 no maximo 6 q da a blz vc koloa i tals mais so q dai e depois se vc quiser aumenta ? vc vai no estudio de novo gasta mais dinhero...
tipo q tb vc msm alargando da pra ve ate q tamanho q vc vai pq tipo é totalmente diferente vc ve uma alargador na pessoa sem q vc tenha usado ouq vc tenha tipo vc ve um de 10 na pessoa vc pensa q é pequeno ou grande no sei mais de qual quer jeito se vc
e na sua orelha é diferente vc vai axar muito grande com passar do tempo vc acostuma i pensa q é pequeno i acaba qrendo coloca maior dai vc tem q denovo i no estudio nada ve melhor alarga em casa msm ...
tipo meu digamos q você vai a um estudi o pa dia vc kola um alargador digamos q de 4 no maximo 6 q da a blz vc koloa i tals mais so q dai e depois se vc quiser aumenta ? vc vai no estudio de novo gasta mais dinhero...
tipo q tb vc msm alargando da pra ve ate q tamanho q vc vai pq tipo é totalmente diferente vc ve uma alargador na pessoa sem q vc tenha usado ouq vc tenha tipo vc ve um de 10 na pessoa vc pensa q é pequeno ou grande no sei mais de qual quer jeito se vc
e na sua orelha é diferente vc vai axar muito grande com passar do tempo vc acostuma i pensa q é pequeno i acaba qrendo coloca maior dai vc tem q denovo i no estudio nada ve melhor alarga em casa msm ...
idiota não... apenas insegura como eu já disse acima, a maioria das pessoas se sente mais segura colocando alargador ou piercings nos estutios.
mais se como vc disse uma pessoa já tem um alargador de 6 ou 8 dai da pra continuar alargando em casa mesmo.
mais se como vc disse uma pessoa já tem um alargador de 6 ou 8 dai da pra continuar alargando em casa mesmo.
..
meu asism entom ja era mais a maioria prefere alargaga sozinho
entom no chamei ninguem de idiota moda de fala dx pra lah ...
entom no chamei ninguem de idiota moda de fala dx pra lah ...
eu entedi oq vc quis dizer
Suave man!
Eu respeito seu jeito de pensar, a maioria pensa assim mesmo.
Mas tipo... o assunto do tópico é "Dicas de como colokar alargador" e não de como aumentar o alargador.
Ai a minha opinião muda dependendo de quanto vse vai aumentar.
Beijoons proceiis djoow
Eu respeito seu jeito de pensar, a maioria pensa assim mesmo.
Mas tipo... o assunto do tópico é "Dicas de como colokar alargador" e não de como aumentar o alargador.
Ai a minha opinião muda dependendo de quanto vse vai aumentar.
Beijoons proceiis djoow
Acho alargador mto bacana, mas nem tenho coragem de colocar >.<
Buh.- Número de Mensagens : 51
Ei nem doi para por alargador!!
tipooo eh uma dormtu boa!!!
mas faz assim
fura na farmacia e alargaem casa!!!
eh mais barato!!
tipooo eh uma dormtu boa!!!
mas faz assim
fura na farmacia e alargaem casa!!!
eh mais barato!!
JUuuuhhh- Número de Mensagens : 1
é isso se quizer foder com a orelha e esperar pelo menos uns 30 dias de cada mm pra aumentar,
vai no estudio da 50 reais pro cara e mete logo um de 8 mm
vai no estudio da 50 reais pro cara e mete logo um de 8 mm
alarguei o meeu sozinha,quando deu na telha,resolvi por,comecei com uma agulha de tapete,depois puis um pincel qe a ponta é mais fina,e vai engroçando,e tipo,nen inflamou . só sangrou um pouco,mais ai é normal. nao vejo diferença en por no studio,ou en casa,é a mesma dor,vos só se sente mas seguro,e tambem,depende do studio né .
anauaranic |$- Número de Mensagens : 3
aa cara, sl
ainda prefiro alargar em casa, porque quando vc vai no estudio
se fica todo tenso, nervoso e pa ._.
tenho o meu de 6mm , coloquei o meu em casa, nunca deu problema nenhum, NUNCA!
mas bem, isso depende de cada pessoa né (:
ainda prefiro alargar em casa, porque quando vc vai no estudio
se fica todo tenso, nervoso e pa ._.
tenho o meu de 6mm , coloquei o meu em casa, nunca deu problema nenhum, NUNCA!
mas bem, isso depende de cada pessoa né (:
holly.- Número de Mensagens : 12
alargador
meu colega alarguio a minha orelha e ele nem e profissional eu não tinha nenhum alargador ele foi e colocou um de 8
COMO COLOCOU: ele tem um tesoura com ponta fina ele enfio a ponta e cortou um pouco nem dueu muito doeu menos q colocar pirce no nariz. Ele tem um alargador de 50 e foi ele mesmo q cortou quando poim a mão na orelha dele da pra centi o ossoo :S
COMO COLOCOU: ele tem um tesoura com ponta fina ele enfio a ponta e cortou um pouco nem dueu muito doeu menos q colocar pirce no nariz. Ele tem um alargador de 50 e foi ele mesmo q cortou quando poim a mão na orelha dele da pra centi o ossoo :S
guuhnzz1- Número de Mensagens : 1