Fórum From UK Oficial ♥ | www.fromukoficial.com |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem! Sério mtos problemas ...

5 participantes

Ir para baixo

Me ajudem! Sério mtos problemas ... Empty Me ajudem! Sério mtos problemas ...

Mensagem  Luke! Dom Nov 22, 2009 10:35 am

Bom eu sou o Lucas (na net Luke) e estou na 8ªSérie, eis a questão:
1º - Tdos me chamam de Emo, quero deixar meu cabelo + UK, porem acho q ele tem que crescer + (ele tah com uns 6 ou 7cm) mas tb tenho medo de ser mto zoado afinal vou ser o unico com cabelo uk na cidade (isso pq eu moro a 1h de SP)
2º - Ano q vem vou pro 1º Ano, escola nova sem conhecer ninguem, tipo o pessoal vai me esculaxa lá, odeio q fiquem me chamando de emo (nada contra é pq eu n sou mesmo) porém nda posso fazer pois apanho facil
3º - Povo me dá dica pra customizar meu all star simplão
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qro conhecer pessoas From UK então dexa um comentário se vc mora em Vinhedo ou região (loveira, campinas, valinhos e jundiai)

GALERA DA UM HELP URGENTE

Luke!

Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Sério mtos problemas ... Empty Re: Me ajudem! Sério mtos problemas ...

Mensagem  ϟBurn Seg Nov 23, 2009 6:16 pm

se vc tem medo que te esculaxem não deixe seu cabelo UK, afinal oq os outros pensam de vc é mais importante doq oq vc pensa né? pense nisso.


não ligue pro que os outros pensam se vc for levar a vida assim... ah meu amigo ai tu ta fu
alien

ϟBurn

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Sério mtos problemas ... Empty Re: Me ajudem! Sério mtos problemas ...

Mensagem  Buh. Ter Nov 24, 2009 12:29 pm

Customização de All Star, nem é dificil. é soh você colocar um pouco da sua personalidade nele. tipo: coloque alfinetes e pendure alguns pingentes, ou pinte ele com outras cores, escreva messagens que se identificam com você e tals.
No google vc acha algumas coisas sobre customização, alias ate aqui no forum mesmo tem um topico sobre isso.

No lance do cabelo vc tem que ter certeza do que você quer, porque cabelos UK em geral chamam bastante atenção, você pode começar com algo mais leve e acrescentando estilo aos poucos.

Buh.

Feminino Número de Mensagens : 51
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Sério mtos problemas ... Empty Re: Me ajudem! Sério mtos problemas ...

Mensagem  yumitakamashi Qua Dez 02, 2009 10:46 am

'sabe eu tenho vários problemas com muitas pessoas Sad
pq elas são preconceiiituosas meus vizinhos me criticam. me chamam de ''doida''
não aguento as vezes e chingo eles Twisted Evil
mais apesar de tudo . eu fico na minha e não ligo .
para pessoas que parecem cabokas . e nunca viram coisas diferentes antes. Neutral
yumitakamashi
yumitakamashi

Feminino Número de Mensagens : 4
Localização : japão
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Sério mtos problemas ... Empty Re: Me ajudem! Sério mtos problemas ...

Mensagem  kojimakun Qua Dez 23, 2009 7:11 am

yumitakamashi escreveu:'sabe eu tenho vários problemas com muitas pessoas Sad
pq elas são preconceiiituosas meus vizinhos me criticam. me chamam de ''doida''
não aguento as vezes e chingo eles Twisted Evil
mais apesar de tudo . eu fico na minha e não ligo .
para pessoas que parecem cabokas . e nunca viram coisas diferentes antes. Neutral

naum preciso falar nada a yumitakamashi..falou tudo..é só naum dá atenção..comigo acontecia isso..ñ sou uk nem emo..tenho meu proprio jeito..mei q lokãoos outrus falam de mim i eu nem ligo!

Como vc vai pro 1°, ano q vem..novos amigos vão aparecer..e o bom de ter um stilo assim..e que vc só tem amigos verdadeiros..naum importa se vc tem muitos amigos ou poucos amigos..importa é q seus amigos gostem de vc do jeitim q vc é..saksx Wink
kojimakun
kojimakun

Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Localização : onde judas perdeu as botas
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem! Sério mtos problemas ... Empty Re: Me ajudem! Sério mtos problemas ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos