Fórum From UK Oficial ♥ | www.fromukoficial.com |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corte de CAbelo curto

2 participantes

Ir para baixo

Corte de CAbelo curto Empty Corte de CAbelo curto

Mensagem  caian94 Sáb Jan 08, 2011 9:38 am

Ae galera eu tenho um cabelo grande com mullets , soque com esse calor fica ruim , porque aquece demais eu tava pensando em cortar ele curto tipo abaixar todo ele e deichar somente os mullets do lado e atras .

Se alguem tiver sugestões para oque eu quero fazer enfim cortes deste tipo que eu falei ajuda por favor

caian94

Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corte de CAbelo curto Empty Re: Corte de CAbelo curto

Mensagem  ● ΜƗΜƗ *-* Sex Jun 17, 2011 5:08 pm

Hey caian Embarassed

beem...eu não sou "A MELHOR PESSOA DO MUNDO!" pra te responder essa duvida, mas também não sou a piór, se é que me intende, eu acho que essa onda de mullets nao é muuito legal sabe, e eu apoio(e muito) a tua vontade de mudar o corte Laughing

Eu acho que se tu ta num site from uk, seria bem legal tu tentar cortal nesse estilo não? se nao gostar eh só trocar [esseéobom(;] que tal tentar desfiarr o cabelo nas pontas... beem, eu só sei fazer o corte feminino, mas que tal procurar em outros sites como se corta da forma masculina?
desculpa a minha falta de experiencia, digamos assim. mas é o que eu tenho a te dizer, obrigada boa noite bjuus
● ΜƗΜƗ *-*
● ΜƗΜƗ *-*

Feminino Número de Mensagens : 7
Localização : Poa
Data de inscrição : 13/06/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11242345095968506427

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos